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A importância de um Planejamento Estratégico na sua empresa!

A pergunta certa a ser feita na verdade é: Você começa a construir uma casa pelas paredes?


Geralmente se começa uma casa pelo projeto, e a mesma coisa é com o Marketing!

“Planejar é decidir de antemão qual é, e como será a sua vitória." Rhandy di Stefano

Planejamento estratégico nada mais é do que alinhar todas as metas, projetos e objetivos no presente, e futuro da sua empresa. Destacando como e em quanto tempo conseguiremos chegar no resultado final.


Porque fazer Planejamento Estratégico?


A pergunta na verdade deveria ser: "Quando começo a fazer meu planejamento?" e a resposta seria AGORA!


Sua empresa precisa saber onde está e aonde vai estar daqui a 1, 2, 3, 4 anos. Você precisa estabelecer metas certas e focar nelas. Você precisa de resultado!


Tudo que contem em um Planejamento Estratégico


Com outras agências não sabemos mas com a Marketing RGB você é acompanhado por 1 mês inteiro, onde fazemos análises em cima de análises, pesquisas e estudo sobre seu ramo e no final entregamos tudo por escrito e explicado através de reunião e materiais ricos que vão mostrar sua empresa com o antes e depois de nos conhecer.


Mas afinal, o que vem no Planejamento Estratégico?


  • Objetivo do projeto (O que pretende com o investimento digital? Qual é meu produto?)

  • DNA do projeto (Quais são as ameaças e fraquezas da minha empresa? Como resolver? )

  • Personas (Quem são meus clientes? Qual o nome deles? O que eles fazem? )

  • Palavras Chaves (Como meu cliente está me procurando?)

  • Jornada de Compra (Que caminho meu cliente faz até a comprar? Onde meu cliente me procura?)

  • Canais digitais (Quais redes sociais meu cliente está? Onde devo fazer meu conteúdo? Quantas postagem fazer?)

  • Linhas editoriais (Que conteúdo fazer em cada rede social? Qual é a ponte entre mente do cliente e meu produto?)

  • Funil de conteúdo (Grau de complexidade dos assuntos para diferentes níveis de consciência da persona.)

  • Identidade visual (Como se expressar com meu cliente? O que chama atenção dele?)

  • Estratégia de site (Como melhorar meu site para que meu cliente fique mais tempo e entre em contato comigo?)

  • Mapa do site (Quantas páginas devo ter? O que deve conter em cada página?​)

  • Fluxo de automações (Ações com base no meu cliente.)

  • Linha do tempo (O que devo fazer mês a mês para chegar ao meu objetivo final?)

  • Campanha captação de Leads (Quais redes sociais devo fazer? Que tipo de material? Quanto devo investir?)

  • Campanha conversão de vendas (Quais redes sociais? Quais materiais? Quanto devo investir?)

  • Campanhas distribuição de conteúdo (Quais as redes sociais? Que materiais? Quanto investir?)

  • Diversas dicas e muito mais!

Eai, é disso que sua empresa precisa? um DNA completo da empresa.

Fale conosco que vamos te ajudar!

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